A ECT Rotterdam divulgou um vídeo que ilustra as operações daquele que foi o primeiro terminal automatizado de contentores do mundo.

Em apenas dois minutos e seis segundos, com recurso ao time-lapse, é possível acompanhar 24 horas de operação do ECT (Europe Container Terminal) Delta Terminal.

Com uma frente de 3,6 quilómetros e ocupando uma área de 265 hectares na zona Maasvlakte I, o ECT Delta Terminal dispõe de 265 AGV (Automated Guided Vehicle), que transportam os contentores entre a frente de cais e o parque, e de 140 ASC (Automated Stacking Crane), que asseguram a colocação dos contentores no parque.

Este artigo tem 2 comentários

  1. As empreas que não criam emprego e apenas aumentam os seus lucros não distribuindo em salários deveriam pagar mais impostos, o capitalismo selvagem é o desvirtuar do liberalismo, infelizmente pela grande corrupção política não se defende o emprego mas sim o crescimento do capital sem qualquer limite financeiro !!

  2. As empresas que não criam emprego e apenas aumentam os seus lucros não distribuindo em salários deveriam pagar mais impostos, o capitalismo selvagem é o desvirtuar do liberalismo, infelizmente pela grande corrupção política não se defende o emprego mas sim o crescimento do capital sem qualquer limite financeiro !!