“O futuro começa hoje”. O futuro dos transportes, o futuro da Europa e o futuro dos transportes na Europa. Temas para reflexão no 17.º Congresso da Antram, a ter lugar nos próximos dias 20 e 21 do corrente, no Algarve.

Congresso Antram

O presente e o futuro da Europa será o tema forte do primeiro dia do encontro, no painel “Para onde caminha a Europa? União Europeia ou Europa das Nações?”. A Antram destaca a participação do eurodeputado Francisco Assis, num painel onde também pontuam António Mendonça, António Ramalho e Francisco Seixas da Costa.

O  futuro dos transportes será tratado no segundo dia. Primeiro, o futuro do transporte de mercadorias em Portugal, actividade fundamental para a economia nacional e para as exportações, com as participações de Ana Miranda, João Vasconcelos, Kátia Silva e Matthias Maedge (com Paula Casimiro a dar o enquadramento sectorial). Depois, na parte da tarde, o futuro do camião, instrumento fundamental para o sucesso da actividade, com os contributos de representantes da Auto Sueco, Galius, Iveco, MAN e Brisa.

A abertura e o fecho do Congresso estará a cargo do presidente da Antram, Gustavo Paulo Duarte, esperando-se ainda a participação de algum, ou alguns, representante do Governo.

Os interessados podem obter mais informações sobre o Congresso da Antram aqui.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS apoia o 17.º Congresso da Antram enquanto Media Partner.

Tags:

Comments are closed.