A CMA CGM pretende criar uma incubadora de start-ups na sua sede, em Marselha. O objectivo é atrair talentos de todo o mundo, de acordo com o CEO da companhia, Rodolphe Saadé.

CMA CGM sede

Este projecto complementa várias iniciativas locais desenvolvidas pela CMA CGM, que incluem o apoio ao Carburateur, a incubadora para a zona Norte de Marselha, a parceria com a Aix Marseille French Tech, bem como as parcerias com o Camp – iniciativa universitária que reúne grandes empresas, start-ups, professores e pesquisadores –a Infosys.

As últimas novidades também complementam as iniciativas implementadas através do fundo de capital de risco do grupo, CMA CGM Ventures.

“Com este projecto, a CMA CGM deseja desempenhar um papel de liderança não só no desenvolvimento económico do território, mas também no desenvolvimento de start-ups. A incubadora complementa o ecossistema digital do grupo para acelerar a sua transformação e beneficiar dos melhores do mundo, no interesse dos nossos clientes, da sociedade e do território”, refere, citado em comunicado, Saadé.

 

Os comentários estão encerrados.