A DHL Express foi certificada pelo Top Employer Institute como uma das melhores empresas para trabalhar no mundo, pelo terceiro ano consecutivo. Avaliada em 59 países, em todos os continentes, a DHL Express é uma das dez únicas empresas a receber esta prestigiada certificação Global Top Employer.

Pelo terceiro ano consecutivo, a DHL foi também a única empresa a ser certificada em todos os continentes do mundo. A certificação Top Employer foi desenvolvida para identificar e reconhecer as empresas que oferecem as melhores condições de trabalho para que seus colaboradores evoluam a nível profissional e pessoal. O programa é realizado pelo Top Employer Institute, uma empresa global de certificação que reconhece os principais empregadores mundiais, há mais de 25 anos.

“Receber novamente a certificação Top Employer Global é uma grande conquista e honra para nós”, disse Ken Allen, CEO da DHL Express. “Ter pessoas motivadas e envolvidas é a base do sucesso do nosso negócio, e a paixão, lealdade e profissionalismo dos mais de 90 mil membros, em mais de 220 países e territórios, tem-se traduzido num crescimento significativo para a nossa empresa. Sabemos que a qualidade dos nossos serviços, o sucesso e a liderança de mercado estão estreitamente ligados ao compromisso das nossas pessoas e, portanto, temos de garantir o seu bem-estar enquanto trabalham connosco. A certificação Global Top Employer é o reconhecimento dos nossos esforços, e é também uma oportunidade para celebrar a cultura vencedora da DHL Express.”

A DHL Express foi certificada em 59 países, mais 16 do que em 2016, o que constitui mais uma prova da sua afirmação como “a empresa mais internacional do mundo”. A DHL Express obteve uma pontuação particularmente elevada no critério On Boarding em 2017.

Segundo Américo Fernandes, Diretor Geral da DHL Express Portugal “É com muito orgulho que vemos reconhecidas, pelo terceiro ano consecutivo, as boas práticas que implementamos e promovemos diariamente junto das nossas equipas, vitais para garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos nossos Clientes. Os nossos Membros serão sempre uma prioridade e trabalharemos constantemente para ser um empregador de eleição”.

Todos os anos, o Top Employers Institute avalia as melhores práticas de RH em todo o mundo. As empresas são avaliadas relativamente às realizações dentro das principais disciplinas de Liderança Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Gestão de Carreira e Sucessão, Compensação e Benefícios, Planeamento da Força de Trabalho, Estratégia de Talento, On-Boarding (acolhimento), Aprendizagem e Desenvolvimento, e Cultura.

Os comentários estão encerrados.