A DHL Parcel anuncia o lançamento em Portugal e Espanha do serviço “DHL Parcel Ibéria”, de entrega de encomendas do e-commerce a clientes particulares.

DHL Parcel

A companhia promete que o destinatário poderá receber a encomenda onde e quando quiser – em casa, num vizinho ou num dos mais de 2 000 Service Points disponíveis (e com isso se garantirá também um maior sucesso na primeira tentativa de entrega) – e em horários alargados: até às 21 horas, de segunda a sexta, e até às 14 horas, aos sábados.

Como suporte ao serviço, a DHL disponibiliza a “My DHL Parcel”, onde os clientes podem criar envios, marcar recolhas, gerir devoluções ou fazer o seguimento dos seus envios.

A “My DHL Parcel” contará também com um conjunto de APIs que permitirão que as lojas online se conectem com a DHL, podendo automatizar os seus envios.

A DHL Parcel dispõe de uma rede de 67 delegações em Portugal e Espanha, com mais de 706 linhas que ligam toda a península; 2 500 veículos e 1 800 colaboradores.

Os comentários estão encerrados.