Estão abertas as inscrições para a quarta edição do curso de Especialização em Gestão Portuária, promovido pela Fernave com o apoio do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

No essencial mantém-se a fórmula de sucesso das edições anteriores, com os conteúdos divididos em cinco áreas temáticas: Estratégia Portuária e Modelos de Gestã; Planeamento e Infra-estruturas Portuárias: Logística e Intermodalidade nos Portos; Direito Marítimo-Portuário e Sistemas Tarifários; e Segurança Marítima e Portuária.

A formação teórica em ambiente de sala de aula será complementada com as também já “tradicionais” visitas de trabalho aos portos de Lisboa, Setúbal e Sines.

Serão formadores, entre outros, Lídia Sequeira, Amadeu Rocha, Duarte Lynce de Faria, Jorge d’ Almeida, José Simão, Abílio Marques Afonso e José Costa Faria.

O curso decorrerá entre 9 de Outubro e 10 de Novembro, com as aulas a serem ministradas nas instalações da Fernave, em Lisboa, em horário laboral, num total de 168 horas.

O custo da inscrição é de 2 900 euros (+IVA), pagáveis em duas prestações (ou a pronto, com desconto de 5%). Tal como em edições anteriores, é também possível frequentar uma ou mais áreas temáticas (com um custo unitário de 580 euros + IVA).

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.