A Jomatir recebeu a Certificação de Excelência 2017 da Associação Portuguesa de Transitários (APAT), renovando assim a importante distinção.

O prémio foi entregue pela Directora da APAT Porto, Dra. Inês Carneiro, ao CEO da Jomatir, Daniel Pereira.

O CEO da Jomatir valorizou a importância deste novo reconhecimento e referiu mesmo que, na sua opinião, “o Certificado de Excelência da APAT está para os Transitários como a Estrela Michelin está para os Chefs de Cozinha”.

O Selo de Excelência da APAT é uma distinção que reconhece a qualidade, credibilidade, fiabilidade e segurança dos serviços prestados pelos associados que reúnem os requisitos estabelecidos pela associação.

“Esta distinção é um estímulo adicional para continuarmos a nossa missão, enquanto empresa prestadora de serviços, de melhoria contínua, inovação e procura pela excelência nas soluções de logística e transporte que oferecemos aos nossos Clientes. (…)”, acrescentou Daniel Pereira.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>