A Luís Simões acaba de ampliar em 7 500 metros quadrados as suas instalações logísticas na plataforma de Azambuja, renovando o contrato com a promotora Logicor.

Luís Simões

Com mais este negócio, a operadora tornou-se a única inquilina do “Azambuja 6″, com 43 mil m2 de área ocupada, um empreendimento da responsabilidade da Logicor, que anunciou o negócio.

Luís Fernandes, director regional de logística da Luís Simões, justificou “o aumento da área de armazenagem” com o “desenvolvimento das nossas áreas de negócio” e a “necessidade de reforço da eficiência operacional”, citado pela assessoria de imprensa.

Já Manel Vericat, director-geral da Logicor para o Sul da Europa, considerou que “o aumento da área ocupada e a renegociação [do contrato de arrendamento da Luís Simões] com a Logicor por mais três anos é um voto de confiança e uma grande satisfação para nós”.

Em Portugal, a Logicor detém e centros de distribuição de operadoras como a DHL, TorresLog, Parfois, Covirán, Sonae, Jerónimo Martins, Auchan ou Luís Simões.

No conjunto de Portugal, Espanha e Itália, o portefólio da Logicor ascende a 2,8 milhões de metros quadrados de área logística.

 

Os comentários estão encerrados.