A Portline Containers International (PCI) mantém activo o serviço semanal dedicado entre Las Palmas e as ilhas do Sal e Boavista, em Cabo Verde. O TRANSPORTES & NEGÓCIOS errou.

PCI - Christina

O serviço, denominado de Morabeza, iniciou-se a 17 de Junho passado e é apresentado como um “serviço exclusivo, dedicado e semanal” entre Las Palmas e Cabo Verde.

Em Las Palmas, o Morabeza recebe, em transbordo, cargas do serviço quinzenal Guiver (Cabo Verde e Guiné-Bissau) da PCI, além de outras cargas provenientes do Norte da Europa, Mediterrâneo, América do Sul e Extremo Oriente, sustenta a companhia.

A partir das Canárias, a PCI oferece um transit time de três dias para o Sal e de mais um dia para a Boavista. No caso das cargas oriundas de Leixões e Lisboa, os transit time anunciados para o Sal são de sete e dez dias, respectivamente (mais um dia para a Boavista).

Inicialmente operado pelo “Christina” , o Morabeza será, a partir desta semana, assegurado pelo Sina, um navio de características semelhantes, por docagem daquele.

Ontem,  o TRANSPORTES & NEGÓCIOS noticiou, mal, que o serviço da companhia do Grupo Sousa já não estava activo. Pelo erro pedimos desculpas aos nossos leitores e aos envolvidos.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.