O SGSST – Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho da APSS, SA foi auditado com sucesso, nos termos do referencial OSHAS 18001:2007, pela LRQA – Lloyd’s Register Quality Assurance.

A auditoria incidiu sobre diversos processos da empresa, tais como, o desenvolvimento de novos negócios, aprovisionamentos, gestão da área dominial de Sesimbra, gestão e planeamento de obras, gestão de resíduos e dragagens, recursos humanos, formação e medicina no trabalho e sistemas e tecnologias de informação.

O SGSST disponibiliza um conjunto de ferramentas que contribui para a prevenção de acidentes, redução de riscos no trabalho e protecção e bem-estar dos colaboradores e utentes dos Portos de Setúbal e de Sesimbra, no cumprimento da legislação vigente, o que contribui para a melhoria do funcionamento geral da empresa.

A APSS e as empresas da Comunidade Logístico-Portuária reconhecem os benefícios internos e externos da certificação das suas práticas e processos, na garantia da Qualidade, Ambiente e Segurança.

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