A Transdev Portugal obteve, pelo 11.º ano consecutivo, a certificação de conformidade e cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001, referente ao Sistema de Gestão da Qualidade, mediante auditoria realizada pela SGS, nos dias 15, 16 e 17 de Maio.

A certificação na ISO 9001 – Sistemas de Gestão de Qualidade corresponde a uma decisão estratégica e voluntária da organização, tendo como objectivo a realização de serviços que satisfaçam tantos os requisitos do cliente, como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis.

A renovação desta certificação traduz-se no reconhecimento de que a Transdev Portugal está focada na satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes, bem como na constante melhoria do seu desempenho global. O compromisso de estarmos alinhados com as melhores práticas em termos de experiência do cliente impõe-se como um dos pilares fundamentais da nossa atuação“, refere Pierre Jaffard, CEO da Transdev.

Refira-se que a Transdev Portugal opera as suas actividades de acordo com a Norma NP 4493:2010, ao nível dos transportes urbanos, com a Norma NP 4514:2014, nos transportes interurbanos, e com a Norma NP 4538:2015, nos serviços de transportes ocasionais.

Em matéria de Ambiente e Segurança, a Transdev Portugal opera também as actividades de acordo com as Normas de Gestão Ambiental ISO 14001 e de Gestão da Segurança OHSAS 18001, sendo que a CAIMA Transportes, empresa do Grupo Transdev, detém, desde 2013, ambas as certificações.

Tags:

Os comentários estão encerrados.