A TST – Transportes Sul do Tejo vai disponibilizar o sistema Zapping, a partir de amanhã, dia 24 de Novembro, nas suas carreiras. Este sistema vai fornecer uma maior mobilidade aos clientes, visto que irá permitir viajar com o mesmo título nas carreiras TST e noutros operadores da área metropolitana de Lisboa.

O Zapping baseia-se no carregamento de unidades de viagem e apresenta as mesmas características do actual título pré-comprado da TST, com a diferença de poder ser utilizado noutros operadores da área metropolitana de Lisboa, aderentes ao sistema.

O modo de carregamento, utilização e validação do Zapping na TST é semelhante ao actual pré-comprado, que deixará de ser vendido, mas que poderá continuar a ser utilizado pelos clientes. A venda do Zapping está disponível na rede TST e nas empresas da área metropolitana de Lisboa, que disponibilizem este serviço.

O Zapping pode ser carregado em cartões Lisboa Viva ou Viva Viagem e, para ser validado, basta que os clientes confirmem no validador o módulo que pretendem utilizar, e o sistema desconta do cartão as unidades de Zapping necessárias para efectuar o percurso.

Tags:

Os comentários estão encerrados.