A TST – Transportes Sul do Tejo apresenta um renovado terminal da Costa da Caparica com quatro paredes pintadas, que passam a ser uma montra de arte urbana. Esta iniciativa foi feita em colaboração com a associação cultural ACUParte, sendo os autores dos murais os street artists Robô e Smile.

Para Luís Guedes Machado, administrador da TST, “esta restauração do terminal da Costa da Caparica serve para tornar este espaço, que os nossos clientes usam diariamente, num local mais agradável, bonito e também actual”.

Com esta acção, a TST pretende reconhecer a importância deste tipo de arte na sua zona de influência e tem como objectivo dar continuidade ao projecto de street art com a renovação de outros locais de circulação dos seus clientes.

A ACUParte participa e promove vários projectos de arte urbana, entre os quais o “Cara ou Coroa – Street Art Festival”, que este ano pintou vários desenhos XXL no Bairro da Bela Vista, em Setúbal. Para mais informações sobre a Acuparte:  www.facebook.com/acuparteassociacaocultural

Tags:

Os comentários estão encerrados.