A TST – Transportes Sul do Tejo, empresa do grupo Arriva, homenageia, pelo quinto ano consecutivo, os seus clientes nonagenários de Setúbal premiando o seu exemplo de perseverança na utilização dos transportes públicos.

Com o objectivo de destacar a mobilidade inclusiva, a TST oferece a estes 17 clientes com mais de 90 anos, passes gratuitos para a região de Setúbal, durante todo o ano de 2018. Estes títulos de transporte traduzem-se numa poupança de 360 euros para cada um dos homenageados, quantificando um total de 6 120 euros.

Para António Corrêa de Sampaio, administrador da TST, “é muito importante mantermos esta iniciativa, oferecendo a estes exemplos de vida que temos como clientes a possibilidade de continuar a utilizar a TST, como solução para a sua mobilidade. São pessoas extraordinárias que não se deixam parar e que se mantêm activas no seu dia-a-dia”.

A homenagem de entrega dos passes anuais decorreu hoje na Casa da Baía, da Câmara Municipal de Setúbal, contando com a presença do Conselho de Administração da TST.

Tags:

Comments are closed.