Mercedes estreia Citaro híbrido na Busworld

Mercedes estreia Citaro híbrido na Busworld

A Mercedes vai mostrar, em estreia mundial, versões híbridas do autocarro urbano Citaro no Salão Busworld 2017, que se realiza em Coutrai (Bélgica) até quarta-feira.

VW Veículos Comerciais vendeu mais 4,9% até Setembro

VW Veículos Comerciais vendeu mais 4,9% até Setembro

A Volkswagen Veículos Comerciais vendeu 367 900 unidades em todo o mundo entre Janeiro e Setembro. Um aumento de 4,9% face ao período homólogo de 2016.

http://www.transportesenegocios.pt/veiculos-comerciais/wp-content/uploads/2017/10/Hino.jpgHino constrói fábrica de camiões na Rússia

Hino constrói fábrica de camiões na Rússia

A japonesa Hino Motors anunciou que vai construir uma fábrica de camiões na Rússia. A unidade será localizada em Khimki (arredores de Moscovo) e resultará de um investimento de cerca de 1,89 mil milhões de ienes (14,3 milhões de euros).

http://www.transportesenegocios.pt/veiculos-comerciais/wp-content/uploads/2017/10/Toyota-hidrogénio.jpgToyota testa camião a hidrogénio nos EUA

Toyota testa camião a hidrogénio nos EUA

A Toyota inicia na próxima segunda-feira, nos EUA, os testes de estrada de um camião eléctrico alimentado a hidrogénio, no âmbito do Project Portal.

http://www.transportesenegocios.pt/veiculos-comerciais/wp-content/uploads/2017/10/Iveco-Daily-Blue-Power.jpgIveco renova Daily para as entregas urbanas

Iveco renova Daily para as entregas urbanas

A Iveco lançou a nova gama Daily Blue Power. Composta pelas versões a gás natural comprimido (GNC), RDE (de real drive emissions, ou seja, já com medições em utilização real) e eléctrica, a gama está, de acordo com o construtor italiano, preparada para as futuras exigências para a circulação urbana.

http://www.transportesenegocios.pt/veiculos-comerciais/wp-content/uploads/2017/10/Mercedes-Brasil-2-1024x682.jpgDaimler investe 600 milhões no negócio de comerciais no Brasil

Daimler investe 600 milhões no negócio de comerciais no Brasil

A Mercedes-Benz do Brasil vai investir cerca de 600 milhões de euros no negócio de veículos comerciais ao longo dos próximos cinco anos. A companhia da Daimler tem aumentado a quota do mercado doméstico e as exportações das fábricas que tem no país.

CE quer obrigar marcas a revelarem dados energéticos dos camiões

CE quer obrigar marcas a revelarem dados energéticos dos camiões

A União Europeia está a trabalhar num projecto de norma para obrigar os fabricantes de camiões a divulgarem dados sobre a eficiência de combustível de seus veículos, incluindo desempenho aerodinâmico, eficiência do motor e resistência ao rolamento, revelou a Transport & Environment (T&E).

Edimburgo investe três milhões em autocarros eléctricos

Edimburgo investe três milhões em autocarros eléctricos

A Lothian Buses, o operador de transportes públicos de Edimburgo, investiu 2,7 milhões de libras (três milhões de euros) em seis autocarros eléctricos. As unidades são do modelo Street Air do carroçador Wrightbus.


1 2 287 288