Ford lança Transit chassis-cabina rebaixada

A Ford está a lançar nos concessionários europeus uma versão rebaixada da Transit chassis-cabina. Diminui o peso e aumenta a capacidade de carga útil, segundo a marca.

A nova chassis-cabina em “esqueleto” oferece uma chassis 100 mm mais baixo do que a versão convencional de tracção dianteira. Proporciona também uma poupança de 200 kg face aos chassis-cabina normais, oferecendo mais carga útil e, de acordo com a Ford, “uma redução dos custos de propriedade”.

Os clientes podem optar entre três configurações de distância entre eixos, com eixo traseiro mais largo na variante mais longa e um eixo traseiro mais largo opcional para as duas versões mais curtas. Todas as versões apresentam um peso bruto de 3,5 toneladas.

A variante Transit chassis em “esqueleto” é proposta com motor turbodiesel EcoBlue 2.0 da Ford, com 130 ou 170 cv de potência. Ambos os níveis de potência têm, de série, caixa manual de seis velocidades montada de série, mas os clientes podem, também, optar por uma transmissão automática de seis velocidades.

A variante versão rebaixada da Transit chassis-cabina tem como uso preferencial, segundo a Ford, os serviços gerais de entregas, distribuição e  mudanças.

 

 

Sem comentários ainda

Junte-se à conversa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Translate »