Mitsubishi L200 combate fogos florestais

A Mitsubishi Motors de Portugal entregará, ainda no mês em curso, 80 unidades da pick-up L200 ao Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) da GNR.

O fornecimento surge no âmbito do reforço desta entidade, “levando à necessidade de aumentar os recursos no que diz respeito aos equipamentos de intervenção e meios de transporte”, de acordo com o comunicado da marca.

“A Mitsubishi Motors congratula-se com a confiança depositada pelas diferentes entidades públicas e que levaram à aquisição das viaturas Mitsubishi L200 destinadas a prestar apoio no combate a fogos florestais”, acrescenta o importador da marca japonesa.

A versão escolhida é a L200 Cabine Dupla de cinco lugares com motor 2.4 DI-D com 154 cv, com sistema de tracção Easy Select 4WD.

As unidades a usar pelo GIPS da GNR, que serão distribuídas pelo território nacional, estão ainda equipadas para uma intervenção rápida no combate aos fogos florestais. Os equipamentos disponíveis na viatura incluem um kit para combate a incêndios e capacidade para transportar mais de 500 litros de água.

 

Sem comentários ainda

Junte-se à conversa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Translate »