Cerca de 200 profissionais de 84 empresas portuguesas e espanholas participaram no Portugal Transport Networking, promovido pela Wtansnet.

wT_7abril2017_099

Uma vez mais, esta terceira edição permitiu aos participantes conhecerem um número elevado de potenciais parceiros de negócios, nas duas rondas de speed networking levadas a cabo, que colocaram frente-a-frente representantes de empresas com  necessidades complementares.

Como novidade nesta edição, a Wtransnet promoveu o espaço Cargo Area, já conhecido dos encontros WConnecta, onde se realizaram encontros de negócios privados, previamente agendados, entre carregadores e transportadores.

Na hora do balanço, Josep María Sallés, gerente da Fundação Wtransnet, a organizadora do evento, citado pela assessoria de imprensa, disse que “satifaz que depois de tanto tempo os clientes apreciem este tipo de iniciativas. É um dia no qual entendes que empresas que teoricamente são tua concorrência podem ser grandes colaboradores. O sector do transporte não tem dúvidas quando vai a um evento assim: como podemos colaborar? se faço uma coisa sozinho será pequena, se a faço com mais empresas será muito maior”.

Esta edição do Portugal Transport Networking, realizada em Lisboa, na passada sexta-feira, contou, além do mais, com a participação de dirigentes da APAT, ANTP e ANTRAM.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.