A Yang Ming regressou aos lucros no terceiro trimestre do ano. Fechou o trimestre com ganhos de 1,26 mil milhões de dólares de Taiwan (35,7 milhões de euros), quando havia registado prejuízos no período homólogo de 2016.

yang-ming

A companhia inverteu os prejuízos registados nos primeiro e segundo trimestres de 2017, de, respectivamente, 901 milhões (25,6 milhões de euros) e 445 milhões (12,6 milhões de euros) de dólares de Taiwan .

A Yang Ming atribui a melhoria financeira a “uma combinação de acções estratégicas e iniciativas destinadas a controlar os custos operacionais e os esforços concertados dos membros da sua equipa em todo o mundo”.

A receita consolidada da companhia no terceiro trimestre foi de 35,78 mil milhões de dólares de Taiwan (mil milhões de euros), subindo 23,4% em relação ao período correspondente do ano passado, quando a companhia registou 28,99 mil milhões (822,3 milhões de euros).

Os volumes transportados pela companhia de Taiwan no terceiro trimestre de 2017 totalizaram 1,24 milhões de TEU, um salto de 11,1% face ao mesmo período do ano transacto.

Com a saúde financeira em recuperação, a Yang Ming anunciou que está à procura de oportunidades para expandir as operações e melhorar a sua rede de serviços.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>