Sábado, Janeiro 16, 2021
  • Login
Transportes & Negócios
Advertisement
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • Todos
    • Aéreo
    • Cruzeiros
    • Economia e Mercados
    • Ferroviário
    • Infra-estruturas
    • Iniciativas
    • Inovação
    • Marítimo
    • Mobilidade
    • Pessoas
    • Rodoviário
    • Shortsea
    • Veículos Comerciais
    Alphaliner: Singapura é quem mais ganha com as novas alianças

    PSA cresceu apesar do recuo em casa

    PSA Mangualde quer investir 25 milhões

    Portugal produziu menos 10591 comerciais

    Sines cresce mais de 13% no primeiro trimestre

    APAT e CPC pedem ajuda contra os armadores

    Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

    Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

  • Opinião
    Pedro Galveia

    IMO 2021 – Estamos a falar do quê?

    O regime excepcional dos slots

    O regime excepcional dos slots

    Beira Baixa: comboios regressam à Guarda em 2019

    Atraso ferroviário e isolamento económico

    O que é um Porto?

    A concorrência portuária: Visão multidimensional

    E se a carga votasse?

    Os ciclos do Shipping numa tempestade perfeita

    Transtejo – A gestão do desprezo

    Shipping – Previsões de mercado

  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • Todos
    • Aéreo
    • Cruzeiros
    • Economia e Mercados
    • Ferroviário
    • Infra-estruturas
    • Iniciativas
    • Inovação
    • Marítimo
    • Mobilidade
    • Pessoas
    • Rodoviário
    • Shortsea
    • Veículos Comerciais
    Alphaliner: Singapura é quem mais ganha com as novas alianças

    PSA cresceu apesar do recuo em casa

    PSA Mangualde quer investir 25 milhões

    Portugal produziu menos 10591 comerciais

    Sines cresce mais de 13% no primeiro trimestre

    APAT e CPC pedem ajuda contra os armadores

    Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

    Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

  • Opinião
    Pedro Galveia

    IMO 2021 – Estamos a falar do quê?

    O regime excepcional dos slots

    O regime excepcional dos slots

    Beira Baixa: comboios regressam à Guarda em 2019

    Atraso ferroviário e isolamento económico

    O que é um Porto?

    A concorrência portuária: Visão multidimensional

    E se a carga votasse?

    Os ciclos do Shipping numa tempestade perfeita

    Transtejo – A gestão do desprezo

    Shipping – Previsões de mercado

  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

2M aumenta capacidade para incluir HMM e Hamburg Süd

por admin
14/02/2017
em Marítimo
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A Maersk Line e a MSC, parceiras na aliança 2M, anunciaram o reforço da capacidade no Ásia-Norte da Europa e no Ásia-Costa Leste dos EUA, com o lançamento de dois serviços, para acomodar as cargas da HMM e da Hamburg Süd, em linha com os acordos de compra/partilha de slots.

Maersk

Os novos serviços arrancarão a 1 de Abril próximo, precisamente quando deverão iniciar as operações as novas mega-alianças de operadores de transporte marítimo de contentores, que se propõem rivalizar com a 2M.

O novo serviço Ásia-Norte da Europa  escalará Ningbo e Xangai, na China, Tanjung Pelepas, na Malásia, e Roterdão, Hamburgo, Bremerhaven, Wilhelmshaven e Felixstowe no Norte da Europa. O regresso far-se-á por Antuérpia, Le Havre, Tanger Med, Salalah (Omã), Jebel Ali (EAU) e de volta a Ningbo.

Em termos de transit time, a nova oferta promete poupanças de até três dias nas ligações a Roterdão e Hamburgo.

No trans-Pacífico, o novo serviço sairá de Hong Kong e escalará Yantian, Xangai e Busan antes de cruzar o Pacífico e o Canal do Panamá até aos portos da costa Leste Savanah, Norfolk, Charleston e Miami, com regresso a Hong K0ng.

Em ambos os casos, todos os navios serão operados exclusivamente pela Maersk Line e pela MSC, o que confirma, se necessário, que a parceria da 2M com a HMM se restringe à disponibilização de slots. No caso da Hamburg Süd, recorde-se, trata-se de “antecipar” os efeitos da compra da companhia germânica pela dinamarquesa.

 

Tags: 2MHamburg SüdHMMMaersk LineMSC

Notícias Relacionadas

MSC tem o maior porta-contentores do mundo
Marítimo

MSC e ONE ligados a navios de 23000 TEU

22 de Dezembro, 2020
Armadores europeus defendem privatização dos portos
Inovação

Escalas JIT podem poupar 8-9% de combustível

16 de Dezembro, 2020
HMM e PSA International ultimam joint-venture
Marítimo

Seul financiará mais 33 navios para a HMM

11 de Dezembro, 2020
A seguir
Bélgica quer tacógrafos nos comerciais ligeiros

Bélgica quer tacógrafos nos comerciais ligeiros

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

   

   

   

 

 

 

+ Recentes

Alphaliner: Singapura é quem mais ganha com as novas alianças

PSA cresceu apesar do recuo em casa

15 de Janeiro, 2021
PSA Mangualde quer investir 25 milhões

Portugal produziu menos 10591 comerciais

15 de Janeiro, 2021
Sines cresce mais de 13% no primeiro trimestre

APAT e CPC pedem ajuda contra os armadores

15 de Janeiro, 2021
Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja

15 de Janeiro, 2021
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Logística
Infra-Estruturas
Shortsea
Combinado

SOBRE

Quem somos
Contactos
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Política de Privacidade
Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
  • Opinião
  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS

© 2020 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Todos os campos são obrigatórios. Log In

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego. Clique em "ok" para consentir a utilização destas tecnologias na web. Saiba mais acerca da nossa política de privacidade clicando no botão "política de privacidade".OkPolítica de Privacidade