A quarta edição do Curso de Especialização em Shipping & Logistics Management da MSC/ENIDH arranca a 17 de Outubro. As candidaturas fecham a 4 de Outubro.

Academia MSC/ENIDH prepara quarta edição

Vai para o quarto ano, mas permanece única. A Academia MSC/ENIDH, que junta a MSC Portugal e a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique tem inscrições abertas para os próximos 30 alunos que queiram embarcar neste “viveiro de talentos”.

Os escolhidos – porque haverá um processo de selecção – terão pela frente 320 horas de formação (em princípio, nas tardes de quarta e sexta-feira), imersos num ambiente que, no que toca a tecnologias e não só, replica o “mundo” da MSC Portugal.

As aulas serão ministradas por professores e quadros convidados pelas duas entidades promotoras. E haverá ainda visitas às principais instalações do “universo” MSC em Portugal.

No final, os alunos aprovados ficarão capazes de integrar os quadros de um qualquer agente de navegação ou operador logístico, com vantagem, claro, para a MSC.

A frequência está limitada a 30 alunos, sendo 40% das vagas reservadas a finalistas e/ou diplomados da ENIDH, 30% a quadros da MSC e 30% a alunos e profissionais exteriores às duas organizações.

O prazo para as candidaturas prolonga-se até 4 de Outubro, A 8, no máximo, se saberá quem foi escolhido. As aulas (no espaço da Academia no Campus da ENIDH) inciar-se-ão a 17.

Os custos de frequência variam entre os 300 e os 1 200 euros, acrescidos da taxa de inscrição de 75 euros. Há também a possibilidade de realizar apenas alguns módulos,

Toda a informação sobre o curso pode ser consultada aqui.

Tags:

Comments are closed.