A Associação Empresarial de Portugal (AEP) organiza um concurso para promover as exportações através dos canais digitais.

Os 2019 Digital Awards by AEP querem premiar as melhores empresas portuguesas a exportar os seus produtos via e-commerce.

Best e-Commerce Digital Experience, Best Digital Marketing Conversion Campaigns e Best Digital Transformation Practices são as três categorias do concurso criado pela AEP  para descobrir quem é o Best Portugal Digital Export, o prémio central destes Digital Awards.

As empresas que vendam online para o estrangeiro podem concorrer directamente no site do projecto, em www.portugaldigitalexport.pt, seleccionando a categoria a que se candidatam. As candidaturas terminam a 31 de Julho.

Para além de promover os nove finalistas numa campanha de comunicação internacional – nos EUA, Reino Unido, Macau e Alemanha –, a AEP vai premiar os quatro vencedores com 1 500 euros em consultoria de e-commerce; isenção de licenciamento do plano Business VTEX, no valor de 40 mil euros por ano, durante três anos; 500 euros em viagens na TAP; e 25 horas de formação do CESAE.

O vencedor do Best Portugal Digital Export, além destes prémios, receberá ainda cinco mil euros em dinheiro e mais 25 horas de Formação do CESAE. No total, os 2019 Digital Awards by AEP vão colocar 400 mil euros ao serviço do e-commerce em Portugal.

 

Comments are closed.