A Associação Empresarial de Portugal (AEP) está a organizar uma missão empresarial à Tailândia e à Malásia. Decorrerá de 5 a 11 de Outubro.

Tailândia e Malásia representam, em conjunto, perto de 90 milhões de habitantes, segundo a AEP. A Tailândia teve, entre 2013 e 2017, um crescimento médio anual do PIB de 2,8%, prevendo-se uma taxa de variação média anual de 3,4% para o PIB, em termos reais, ao longo do período 2018-2022. Já a economia da Malásia teve um crescimento do PIB em 2017 de 5,9% e perspectiva um crescimento médio de 5,5% durante os anos de 2017 e 2019.

Quanto a sectores interessantes para esta missão empresarial, que passará por Banguecoque e Kuala Lumpur, a AEP realça vários: produtos alimentares e vinhos; materiais de construção; hotelaria; indústria automóvel; farmacêutica; equipamentos e serviços médico-hospitalares; tecnologias de informação e comunicação; economia digital; biotecnologia e nanotecnologia; máquinas e equipamentos; têxtil (casa e decoração) e calçado.

As inscrições na missão empresarial da AEP à Tailândia e à Malásia estão abertas até 31 de Julho. Mais informações aqui.

 

 

 

 

Comments are closed.