A Agility lançou uma plataforma de reservas online a pensar nas necessidades das PME. Foi baptizada de Shipa Freight.

A plataforma é descrita pelo fornecedor global de logística como o primeiro serviço de transporte de mercadorias online totalmente integrado que permite aos utilizadores “obterem orçamentos e reservarem, pagarem e rastrearem envios marítimos e aéreos em todo o mundo”.

O CEO da Agility, Tarek Sultan, afirma, citado pela assessoria de imprensa, que o Shipa Freight é “único entre os serviços online” porque “oferece [transporte] aéreo e marítimo”, incluindo opções de movimentos de cargas completas (FCL) e cargas de grupagem (LCL).

“Oferece aos utilizadores a capacidade de gerirem os seus transportes do início ao fim, por meio de recursos de cotação e transporte, e atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana. E utiliza a escala e rede global da Agility, o que significa que possui flexibilidade e conhecimento profundo sobre como movimentar cargas em todo o mundo”, acrescentou.

A Agility indica que o Shipa Freight fornece cotações de taxas instantâneas e sem compromisso dos países que representam 95% do comércio global.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.