A Associação Industrial de Aveiro (AIDA) está a organizar participações portuguesas em feiras na América Latina e Caribe e Emirados Árabes Unidos.

AIDA promove duas missões empresariais em Novembro

Na América Latina e Caribe, a AIDA levará uma delegação à feira MarketPlace Américas. Realiza-se em Miami, Florida, no Miami Airport Convention Center, de 18 a 23 de Novembro, sendo especializada nos sectores de material escolar e escritório, arte, artesanato, informática, mobiliário de escritório e escolar entre outros produtos.

Já nos EAU, a missão empresarial visa a feira Big5 Show, a mais representativa de toda a região do Médio Oriente para a fileira da construção e materiais de construção, pedras e rochas ornamentais, tecnologias e ambiente.  Irá ocorrer no Dubai, de 25 a 29 de Novembro.

Segundo a AIDA, esta missão empresarial tem como propósito aproveitar as oportunidades resultantes dos grandes projectos previstos para o sector da construção, desde hospitais, aeroportos, centros comerciais, hotéis, residências e parques de diversão e que estão sobretudo relacionados com a Expo 2020 no Dubai, o Campeonato do Mundo de Futebol no Qatar em 2022 e a Saudi Vision 2030.

As empresas interessadas em participar nestas acções deverão contactar a AIDA através do e-mail c.vieira@aida.p (Carla Vieira).

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.