ALB Logística e SPC Logística, dois operadores logísticos de base ferroviária dos maiores do mercado nacional, participarão no Seminário de Transporte Ferroviário que o TRANSPORTES & NEGÓCIOS promove na próxima quinta-feira, dia 22, no Porto.

banner

Os operadores logísticos têm um papel decisivo no desenvolvimento do transporte ferroviário de mercadorias e na sua integração nas cadeias logísticas. Desde logo pelo seu papel na captação de cargas que, tradicionalmente, não viajam de comboio. Para o que é fundamental o desenho de soluções que resolvam as rupturas de cargas e assegurem a concordância entre diferentes modos e players.

Lourenço Silva (ALB Logística) e Lucas Teixeira (SPC) aportarão para o Seminário de Transporte Ferroviário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS as experiências de longos anos já de operação no mercado ibérico. Ambas as empresas são exemplos de dinamismo e proactividade, como o atestam as incursões no mercado vizinho e os recentes investimentos na melhoria das infraestruturas e equipamentos. E ambas têm experiência de colaboração com os dois operadores ferroviários nacionais., e não só.

Lourenço Silva e Lucas Teixeira integrarão o painel dedicado aos players do mercado, em que igualmente marcarão presença Carlos Vasconcelos, em representação da MedRail, e Miguel Lisboa, em nome da Takargo.

O Seminário de Transporte Ferroviário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS realiza-se, como foi dito, no próximo dia 22 do corrente, no Hotel Crowne Plaza, no Porto, entre as 9h30 e as 13h30.

Os interessados em participar podem inscrever-se através do email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com. O custo da inscrição é de 80 euros (+IVA). Os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS pagarão apenas 60 euros (+IVA).

A sessão conta com os apoios do IMT e da Comunidade Portuária do Douro e Leixões.

Os comentários estão encerrados.