A Amazon e a SNCF Gares & Connexions acordaram a instalação de Amazon Lockers em mais de 980 estações de caminhos-de-ferro francesas. O objectivo é instalar mil cacifos no prazo de cinco anos.

Amazon instala Amazon Lockers nas gares da SNCF

Ainda em 2018 serão instaladas 100 unidades Amazon Lockers em estações consideradas prioritárias. Em 2019 e 2020 haverá 400 novos cacifos e os restantes 500 em 2021 e 2022.

A promessa da Amazon aos clientes é a possibilidade de recolherem as suas encomendas, sem custo adicional, 24 horas por dia, sete dias por semana, com um código único que abre os cacifos. Os clientes geralmente têm acesso às suas encomendas em menos de 15 segundos, de acordo com a SNCF.

“A nossa missão é servir os dez milhões de pessoas que passam todos os dias nas três mil gares ferroviárias francesas, transformando as estações em verdadeiras cidades. Estes cacifos de levantamento das compras feitas na Internet melhora a vida das pessoas”, justifica, em comunicado, o CEO da SNCF Gares & Connexions, Patrick Ropert.

Os cacifos da Amazon irão juntar-se nas estações da SNCF aos cacifos Collect & Station da La Poste, já disponíveis em cerca de 200 estações.

 

 

Tags:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*