Depois de Milão, Berlim e Paris, o Prime Now da Amazon chega hoje a Madrid. O gigante do e-commerce garante entregas em menos de uma hora de produto frescos, congelados e outras 18 mil referências.

Amazon Prime Now

A partir de uma base logística localizada no centro da capital espanhola, a Amazon assegurará a distribuição na cidade e em 21 municípios da da comunidade de Madrid, utilizando pequenas carrinhas ou mesmo bicicletas eléctricas.

As entregas podem ser feitas entre as 8 e as 24 horas, todos os dias da semana, podendo o cliente escolher a hora mais conveniente para receber a sua encomenda.

O acesso ao Prime Now é feito através de uma app e está reservado aos clientes Premium. Para utilizarem o serviço, os clientes terão de pagar uma taxa anual de 19,95 euros. As entregas em menos de uma hora têm um custo acrescido de 5,9 euros (em duas horas são grátis). A Amazon só aceita encomendas mínimas de 19 euros.

E o que pode ser encomendado e recebido em menos de uma hora? Praticamente tudo o que se encontra num supermercado de bairro e até mais. Pense-se em produtos frescos, congelados, produtos de bebé, artigos de beleza e higiene pessoal, mas também livros, CD, jogos, gadgets electrónicos, tudo, ou quase, pode ser encomando. Ao todo são 18 mil referências.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.