A Amazon vai abrir o seu segundo centro logístico em Madrid no início do Outono, prevendo criar mais de 500 postos de trabalho em três anos, anunciou a empresa.

Em comunicado, a Amazon refere que o novo centro localiza-se no parque industrial El Encín, em Alcalá de Henares, e será dedicado ao armazenamento e preparação de pedidos.

Esta será a segunda plataforma que a gigante do e-commerce colocará em funcionamento este ano, depois do anúncio do novo centro automatizado em dos Hermanas (Sevilha).

Stefano Perego, vice-presidente para o serviço ao cliente da Amazon na Europa, citado no comunicado, avançou que desde que a empresa começou a actividade comercial em Espanha, em 2011, investiu mais de 2 900 milhões de euros em infra-estrutura e instalações, transporte e envios, assim como em salários.

Tags:

This article has 1 comment

  1. António Costa e Pedro Santos “nem sequer se mexem” para atrair investimento directo, a DHL aguarda há quase 10 anos pela licença construção do seu novo HUB na Portela e Portugal vai também perder a oportunidade atrair outro HUB de carga aérea neste caso Amazon líder mundial correio aéreo por compras ectronicas, é para dizer “Ó COSTA DEIXAS PASSAR” tudo e Espanha apanha os investimentos !