“O sector dos transportes num mundo em disrupção” é o mote do 22.º Congresso da ANTRAM, que se realiza este fim de semana no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
O congresso da ANTRAM arrancará ao início da tarde de sexta-feira, com as presenças de Pedro Polónio, presidente da ANTRAM, e de Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto. Frederico Francisco, secretário de Estado das Infraestruturas, também participará, mas online,
O resto da tarde será dedicado a analisar as perspectivas de desenvolvimento económico-social, primeiro com uma apresentação do jornalista José Gomes Ferreira e depois com um painel integrado por Luós Miguel Ribeiro, presidente da AEP, Ramiro Brito (vice-presidente da AE Minho) e Sério Silva (CEO do Grupo Vigent).
No segundo dia, sábado, realizar-se-á a tradicional reunião com os associados participantes do Congresso, para debater a estratégia de actuação da ANTRAM face aos desafios e às ameaças do futuro próximo.,
E haverá três momentos de reflexão / motivação sobre os novos ESG na gestão empresarial, a liderança num mundo em mudança e o código do talento, a cargo de Ana Assis, consultora, Nadim Habib, professor assistente da Nova School of Business and Economics, e João Cordeiro, mentor e coach.
O Programa completo do Congresso da ANTRAM pode ser consultado aqui. A ficha de inscrição está disponível .