Os transportadores rodoviários de mercadorias têm encontro marcado para sexta-feira e sábado, para mais um congresso nacional da Antram.

O mote, desta feita, é “Transportes de mercadorias.com – Uma rede global”, numa alusão às novas tecnologias, cada vez mais importantes para a sobrevivência e desenvolvimento das empresas, mas também numa referência ao mundo global em que as empresas e as economias cada vez mais vivem, e de que sofrem as consequências, positivas ou nem por isso.

“Uma rede global – Uma perspectiva nacional para a crise” será, precisamente, o tema para o primeiro painel do congresso, na tarde de sexta-feira, com a participação, entre outros, do economista António Nogueira Leite.

No dia seguinte, sábado, falar-se-á de sistemas inteligentes de transportes e de incentivos à inovação, primeiro; dos desafios e oportunidades dos subsectores mais representativos da actividade, depois; e, finalmente, dos novos líderes e de novas formas de exercer a liderança.

O congresso da Antram ficará ainda marcado pela assinatura de um protocolo entre a associação dos transportadores rodoviários de mercadorias e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

O programa completo do evento pode ser consultado no site da Antram, em www.antram.pt.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS apoia a organização como Media Partner.

Comments are closed.