Organizar, contratualizar, financiar. Os três pilares do mercado de transporte público de passageiros estarão em análise no Porto, nos próximos dias 26 e 27 do corrente.

A iniciativa é da Antrop, a associação que congrega os transportadores rodoviários públicos de pesados de passageiros. O objectivo é reflectir sobre como capacitar o sector para gerar mais riqueza e emprego, e assim contribuir mais para o desenvolvimento económico e social sustentável do País.

Os três temas fundamentais fazem o programa do primeiro dia de trabalhos, com as participações, entre outros, de Joaquim Ferreira do Amaral, Álvaro Costa, António Corrêa de Sampaio, Oliveira Marques, Orlando Ferreira, Cantiga Esteves, Leonor Coutinho e Manuel Seabra.

O segundo dia está reservado a um debate sobre a sustentabilidade do sector dos transportes, com a participação anunciada de Miguel Anacoreta Correia, António Nogueira Leite e Daniel Bessa.

O evento ficará ainda assinalado pelo lançamento do livro comemorativo dos 35 anos da Antrop.

O “Fórum Antrop – Organizar, Contratualizar, Financiar Transporte Público” decorrerá no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS apoia a organização como Media Partner.

Os comentários estão encerrados.