Já está disponível o Plano de Formação da APAT para o ano em curso. A primeira acção arranca na próxima segunda-feira, dia 17.
Tratando de responder aos tempos de incerteza que se vivem, e às necessidade de adaptação / formação que o contexto cria às empresas e aos seus quadros, a APAT apresenta um Plano de Formação reforçado, com mais acções e mais temáticas abordadas.
Os cursos destinam-se, desde logo, às empresas transitárias associadas e aos seus colaboradores, mas não se esgotam neles, antes estão abertos a outros potenciais interessados, ou não fosse a APAT uma entidade formadora acreditada pela DGERT.
A primeira acção de formação – DGR Initial Cat. 6 – tem arranque previsto já para a próxima segunda-feira, dia 17, em Lisboa. Até ao final de Novembro estão previstas acções sobre a actividadfe transitária, o enquadramento legal da actividade transitária, os contratos no comércio internacional, os Incoterms® 2020, a segurança na aviação civil, a carga aérea, os procedimentos aduaneiros, gestão de armazéns, Código IMDG, curso de responsável técnico e curso de especialização em actividade transitária.
Mas a oferta não se fica por aqui. Sinal dos tempos, haverá também formações em vendas e negociação, finanças para não-financeiros, movitvação e gestão de tempo, marketing digotal e redes sociais para empresas, entre outras.
Toda a oferta formativa da APAT está disponível no site.