Para apoiar o empreendedorismo e a inovação dos associados, a APAT anuncia o “Prémio Transitário Inovador 2017”. As candidaturas decorrem atá ao fim do mês. O vencedor será conhecido a 10 de Novembro, no Congresso da associação.

Prémio APAT

O objectivo do prémio, avança a APAT, é distinguir “os associados que, durante o ano de 2017, mais tenham contribuído para o progresso do sector, promovendo o conhecimento e ajudando a alcançar elevados níveis de desempenho nos processos ou serviços através da implementação de projectos e/ou soluções que possam ser utilizados como exemplo e estímulo na procura de novos modelos de competitividade”.

Podem candidatar-se todas as empresas associadas da APAT, salvo as que as integrem os órgãos sociais da associação. Os projectos/soluções candidatados devem ser recentes e estarem implementados em pelo menos 80% dos seus componentes.

A avaliação das candidaturas será da competência de um júri constituído por representantes da APAT, do IAPMEI e da InovCorp.

Serão critérios para a avaliação das candidaturas:  o “Rigor e apresentação do material submetido” a “Originalidade da ideia”, a “Diferenciação do projecto face ao mercado alvo”, a “Exequibilidade da ideia” a “Viabilidade/Sustentabilidade financeira”, o “Potencial de crescimento” e o “Impacto ambiental e social”.

O vencedor e os segundo e terceiro classificados (distinguidos com menções honrosas) serão anunciados e homenageados no decorrer do Jantar de Gala do 16.º Congresso da APAT, que se realiza em Lisboa, a 10 e 11 de Novembro.

 

Tags:

Comments are closed.