A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA, depois de se ter certificado nas áreas da Qualidade e do Ambiente, prosseguindo a sua estratégia de excelência na execução e prestação dos seus serviços, acaba de ser auditada com sucesso, de acordo com a Norma OSHAS 18001: 2007, relativa à implementação de um SGSST – Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.

O SGSST fornece um conjunto de ferramentas que contribuem para uma melhoria da eficiência da gestão dos riscos de Saúde e Segurança no Trabalho, tendo em consideração a prevenção de acidentes, a redução de riscos e o bem-estar dos seus colaboradores, cumprindo a legislação vigente e melhorando a sua performance geral.

A APSS reconhece que esta certificação, fruto de um trabalho conjunto, é um reconhecimento que lhe vai permitir disponibilizar aos seus clientes um serviço, de acordo com as suas diferentes especificidades e necessidades, utilizando uma metodologia de gestão baseada na qualidade da saúde, segurança e protecção dos seus colaboradores e que se pretende que seja extensivo às empresas concessionárias e detentoras de licenças na sua área de jurisdição.

 

 

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