A Auto Sueco São Paulo, empresa do grupo Nors, abriu as suas novas instalações de Venda e Após Venda na cidade de Barueri – São Paulo, com o objetivo de completar a sua cobertura na Região Oriental do Estado de São Paulo, onde é Concessionária exclusiva da Volvo para Camiões, Autocarros e Após Venda.

Com um procjeto moderno, as instalações de Barueri têm 44 boxes – 18 para serviços de manutenção, 9 para serviços gerais, 11 para chaparia e pintura e 6 que funcionarão como Pit Stops, boxes especiais para atender com grande rapidez os camiões e autocarros.

Com 7 mil metros quadrados de área construída num terreno de 26 mil m², a unidade de Barueri tem sala de formação, refeitório, sala de motoristas, uma ampla e completa estrutura de vendas e pós-venda, show room e um armazém de peças de 450m². Cerca de 35 pessoas trabalham já  no local, numero que poderá aumentar até às 80 .

Esta abertura, a 20.ª do grupo Nors no Brasil, sucede a outras efectuadas recentemente destacando-se Limeira, também da Auto Sueco São Paulo,  Rio Branco, no Estado do Acre onde o Grupo está presente através da Auto Sueco Centro Oeste, e Catanduva, no interior do Estado de São Paulo onde a Nors representa a Case (Máquinas Agricolas).

“Com grande potencial de crescimento, o Brasil é o nosso maior mercado mundial de camiões e autocarros e tem papel de destaque em nosso Grupo e na nossa estratégia”, salienta Jorge Guimarães, Administrador Executivo  da Nors.

Em 2014 a Auto Sueco São Paulo terminou o ano liderando o mercado de Camiões HDV, feito esse igualmente registado pela Auto Sueco Centro Oeste que foi também líder no mercado de Autocarros HDV e MHDV.

Tendo iniciado a sua actuação no Brasil em 2007, através da Auto Sueco Centro Oeste, concessionária exclusiva Volvo para os Estados de Mato Grosso, Rondónia e Acre, o grupo Nors reforçou a sua presença em 2010 e 2014 tendo assumido nesses anos, respectivamente, a representação da Volvo na Região Oriental do Estado de São Paulo e a representação da Case no interior do mesmo Estado.

Comments are closed.