Uli Fischer, Regional Director Marketing, European Sales da Boeing Airplanes, será um dos oradores do Seminário de Transporte Aéreo que o TRANSPORTES & NEGÓCIOS promove no próximo dia 24, no Porto.

Aquele representante do construtor norte-americano fará a apresentação da última revisão das previsões sobre a evolução do negócio da carga aérea a nível mundial para o médio prazo. Para além dos números globais sobre os volumes de carga esperados (e, consequentemente, sobre a frota de aviões cargueiros), será importante conhecer as linhas-forças que estão por detrás dessas linhas de tendência. E também as diferenças de comportamento dos mercados regionais.

A representação das companhias nacionais será assegurada por José Anjos, director da TAP Cargo, e por Eugénio Fernandes e Fernando Ramos, respectivamente, director comercial e comandante da frota da euroAtlantic.

Em análise estarão, entre outros temas, a evolução do mercado nacional e dos mercados internacionais importantes para os operadores lusos, os planos de internacionalização (no caso da euroAtlantic) e, claro, as condições de operação nos aeroportos nacionais.

Mas haverá mais no Seminário de Transporte Aéreo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, o único evento anual dedicado ao sector realizado em Portugal, cumprem-se agora 15 anos.

A sessão decorrerá, como habitualmente, no Hotel Tiara, no Porto, durante toda a manhã de dia 24, encerrando com o almoço.

Os interessados em participar podem desde já inscrever-se em http://www.transportesenegocios.com.pt/seminarios/Formulario_Inscricao.htm. O custo da participação é de Euro 80 (+Iva), mas os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS pagarão apenas Euro 60 (+Iva).

O Seminário de Transporte Aéreo conta com o apoio da ANA, DHL Express e Portway.

Comments are closed.