A Bridgestone é, desde o início do ano, a fornecdedora exclusiva de pneumáticos da Transportes Paulo Duarte, anunciou hoje a fabricante.

A transportadora, cujo líder preside à Antram, opera com uma frota de 697 veículos, dos quais 40% trabalham no tráfego nacional, 25% no internacional e 35% no transporte de mercadorias perigosas.

“Para a Bridgestone é um orgulho trabalhar com uma empresa como a Transportes Paulo Duarte (…). A nossa estratégia passa por reforçar a nossa posição no mercado e este foi um passo importante nesse sentido”, comentou a propósito o director-geral da sucursal portuguesa da Bridgestone, Ralph Bernfeld, citado em comunicado.

Já o director de compras da transportadora justificou o acordo com a importância dos pneus para a operação (em termos de qualidade, segurança e economia) o enfoque no transporte e na logística. “Por isso, decidimos ceder este serviço a profissionais que mantêm os padrões de qualidade e fiabilidade pretendidos pela Paulo Duarte, libertando o nosso tempo e os nossos recursos para nos focarmos nos nossos clientes”, disse Pedro Mamede.

“A Bridgestone presta uma preciosa colaboração no que diz respeito à instalação de equipamentos para enchimento de pneus com nitrogénio, minimizando assim o impacto energético ao reduzir o consumo”, acrescentou.

O contrato de custo por quilómetro entre a Bridgestone e a Transportes Paulo Duarte foi firmado no dia 1 de Janeiro de 2018 e entrou imediatamente em vigor.

 

Os comentários estão encerrados.