A Bridgestone apresentou três novos pneus para camiões e autocarros desenvolvidos, testados e fabricados na Europa, em parceria com frotistas.

O Duravis R002 oferece, segundo a Bridgestone, “um excelente desempenho de desgaste para reduzir significativamente os custos operacionais das frotas”. O COACH-AP 001, o primeiro produto da Bridgestone totalmente dedicado ao segmento de autocarros, “oferece eficiência e conforto para as frotas sem comprometer a segurança”. Por fim, o Ecopia H002, é um “pneu de baixo consumo de combustível desenhado para ajudar as operações de frotas de longo curso a reduzir os seus custos operacionais e as emissões de CO2”.

Todos os três produtos estão em concordância com a legislação da UE, nomeadamente em termos de emissões de CO2 e ruído. Os três pneus estarão disponíveis com o sistema de identificação electrónica RFID (identificação por radiofrequência), “aportando valor aos clientes que desejam beneficiar da conectividade e da manutenção preventiva nas estradas”.

 

Tags:

Comments are closed.