Desde o início do mês de Junho, a Carristur, empresa de mobilidade turística, disponibiliza um novo serviço Aerobus – com uma frota renovada, que vai proporcionar um maior conforto na viagem, e ainda um conjunto de novas funcionalidades para maior comodidade, wi-fi grátis, carregadores USB, compartimento especial para bagagens, acesso para pessoas de mobilidade reduzida e uma equipa disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários.

O mote para a comunicação “Close to you, Close to your destination”pretende simbolizar acolhimento/proximidade. Algo que nos caracteriza, enquanto povo, e que é transposta para a nova imagem. O Aerobus é um serviço que acolhe quem chega à cidade de Lisboa e se pretende transportar até aos vários eixos.

O novo serviço Aerobus surge com uma nova imagem, que acompanha a entrada em circulação de dez novos veículos, que vão ser o novo “Cartão de Visita” da Carristur, junto dos passageiros que chegam e partem de Lisboa, pelo aeroporto Humberto Delgado.

Focando na eficiência e aumento da cobertura, as rotas foram alteradas, por conseguinte é servido um novo eixo da cidade (Areeiro-Martim Moniz), mantendo a ligação aos terminais rodoviários e ferroviários.
As duas linhas, Aerobus 1 e Aerobus 2, funcionam diariamente e abrangem agora mais zonas da cidade, com ligação a um maior número de hotéis, mais de 100 no total.

Tags:

Os comentários estão encerrados.