A Cartrack juntou-se à Municípia no combate aos incêndios de Verão. Ao longo dos próximos cinco meses, o sistema de gestão de frotas da Cartrack vai facilitar as operações e a gestão dos veículos no terreno, com especial incidência nos casos de maiores dimensões.

Para combater os incêndios no Verão quente que aí vem, a Cartrack juntou-se à Municipia com o objetivo de munir as viaturas de bombeiros com o sistema de localização da empresa de segurança.

A parceria entre as duas entidades tem uma duração prevista para 5 meses e destina-se a melhorar a difícil gestão das operações no terreno, nomeadamente quando há incêndios de grandes dimensões, que envolvem muitas viaturas.

“Gerir uma frente de fogo passa a ser mais fácil para os comandantes que instalarem o sistema Cartrack. Através da nossa tecnologia, ficam a saber, em tempo real, a exata localização dos seus veículos, o que lhes permitirá tomar as decisões estratégicas mas acertadas”, refere Jorge Matias, director executivo da Cartrack Portugal.

A Cartrack tem, actualmente, o seu sistema de gestão de frotas instalado em cerca de 50 corporações de bombeiros pelo País, o equivalente a um total de 15% da realidade nacional.

Comments are closed.