Arranca no próximo dia 10 de Março a terceira edição do Programa Avançado da Gestão para o Sector dos Transportes (PAGST), iniciativa da Católica-Lisbon, em colaboração com o Instituto Superior Técnico. As candidaturas estão abertas.

af_ucl_brochura_hq_page_70_image_0001

“As empresas de transportes enfrentam hoje o desafio de se posicionarem num sector em rápida mudança a nível nacional e internacional. Ler a conjuntura económica e as tendências de evolução do mercado, compreender as oportunidades criadas pelo desenvolvimento tecnológico, optimizar investimentos e escolher o modelo de financiamento adequado, motivar, gerir e liderar eficazmente colaboradores, desenvolver skills  de negociação e saber criar confiança junto de parceiros, fornecedores  e clientes, são essenciais para o sucesso”, justifica, assim, a Católica-Lisbon a reedição do PAGS.

São destinatários preferenciais do Programa, os “Administradores, Gestores e Directores de empresas do sector dos Transportes; Assessores da Direcção e Responsáveis de áreas funcionais destas empresas; Directores ou Assessores de Direcção de empresas que lidem com empresas deste sector”.

O PAGST terá uma duração de 100 horas, com as sessões lectivas a acontecerem às sextas-feiras, das 16h30 às 20h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

A coordenação do Programa está a cargo de Luís Cardoso e Rosário Macário, nomes que dispensam apresentações. O corpo docente integra, entre outros, António Pinto Leite, Filipe Moura, João Matos, Luís Picado Santos, Miguel Cruz, Paulo Teixeira, Rui Oliveira e Vasco Reis.

O Programa está estruturado em quatro módulos: Economia e estratégia, Contabilidade e finanças, Marketing e gestão comercial, Sistemas de transportes, operações e segurança, Liderança e comportamento organizacional.

As candidaturas estão neste momento abertas e devem ser feitas diretamente no website da CATÓLICA-LISBON. Mais informações aqui.

Tags:

Os comentários estão encerrados.