A partir do mês corrente, o serviço CISS (Ilhas Canárias e Sul de Espanha) da OPDR escalará os portos de Lisboa e Leixões em vez de Setúbal.

Opdr-Lisboa-873695

No lançamento da versão “revista” do serviço, a companhia do Grupo CMA CGM destaca “a soberba ligação directa de Leixões, Lisboa e Gibraltar [outra novidade da rotação] para Hamburgo em apenas cinco, seis e oito dias, respectivamente”.

Salientado é também o reforço da oferta para o Reino Unido, com a inclusão de Tilbury no horário. Actualmente, a OPDR oferece sete ligações semanais a partir do continente europeu para o Reino Unido” e mais estão previstas “para o quarto trimestre deste ano” (de Hamburgo e Roterdão para Immingham), acrescenta o comunicado.

O novo serviço CISS será assegurado por três navios de 700 TEU cada, preparados para o transporte de contentores palle-wide.

A nova rotação do CISS é a seguinte: Hamburgo – Roterdão – Tilbury – St. Cruz de Tenerife – Las Palmas de Gran Canaria – Agadir – Casablanca – Gibraltar – Algeciras – Lisboa – Leixões – Roterdão – Tilbury – Hamburgo.

 

Tags:

Comments are closed.