Segunda-feira, Maio 19, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

CKHYE reduz oferta no Ásia-Europa e Mediterrâneo

por T&N
06/11/2015
em Marítimo, Notícias
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A aliança CKHYE, que integra a Cosco, K Line, Yang Ming, Hanjin Shipping e Evergreen, anunciou cortes de capacidade nos serviços Ásia-Norte da Europa e Ásia-Mediterrâneo.

CKYHE

Por norma, a época que antecede o Natal é sinónimo de maior procura para o transporte marítimo de contentores, mas o cenário sobre o sector este ano é diferente e há um manifesto excesso de oferta.

O comunicado da aliança explica que os cancelamentos foram efectuados para “lidar com a procura de mercado sazonal”.

Lertambém

Porto de Aveiro investe em subestação eléctrica

Porto de Aveiro investe em subestação eléctrica

19/05/2025
Novo porto das Flores ficará pronto em 2030

Novo porto das Flores ficará pronto em 2030

19/05/2025

No caso da CKHYE, um total de nove viagens da actual oferta Ásia – Norte da Europa/Mediterrâneo será suprimido em Novembro e Dezembro (ver rotações abaixo). Serão afectados 36 navios porta-contentores.

“A Aliança CKHYE vai continuar a fornecer excelentes serviços semanais, abrangendo os principais portos que ligam as regiões da Ásia, do Norte da Europa e do Mediterrâneo”, refere o comunicado.

 

Saídas canceladas pela Aliança CKHYE

 

Ásia – Norte da Europa

45ª semana, NE7 (ETA Ningbo, 4 Nov.4)

46ª semana, NE8 (ETA Taipé, Nov.8)

48ª semana, NE7 (ETA Ningbo, Nov.25)

51ª semana, NE8 ETA Taipé, Dez.13)

52ª semana, NE7 (ETA Ningbo, Dez.16)

NE7: Ningbo – Xangai – Xiamen – Singapura – Pireu – Hamburgo – Roterdão – Felixstowe –Antuérpia – Pireu – Ningbo

NE8: Taipé-Ningbo – Xangai – Shekou – Colombo – Felixstowe – Hamburgo – Roterdão – Le Havre – Colombo – Taipé

 

Ásia – Mediterrâneo

47ª semana, MD2 (ETA Xiamen, Nov.15)

48ª semana, ADR (ETA Qingdao, Nov.26)

49ª semana, MD2 (ETA Xiamen, Nov.29)

51ª semana, MD2 (ETA Xiamen, Dez.13)

MD2: Xiamen – Ningbo – Xangai – Kaohsiung – Yantian – Singapura – Port Said – Ashdod – Génova – Barcelona – Fos – Port Said – Singapura – Hong Kong – Xiamen

ADR: Qingdao – Xangai – Ningbo – Taipé – Shekou – Yantian – Tanjung Pelepas – Ashdod – Alexandria – Pireu – Koper – Trieste – Pireu – Jeddah – Colombo – Tanjung Pelepas – Shekou – Kaohsiung – Qingdao

 

Notícias Relacionadas

CMA CGM lança navio de 23 mil TEU a GNL
Marítimo

Ocean Alliance líder no Ásia-Norte da Europa

21/07/2020
Navios de +20 mil TEU duplicarão em 2020
Marítimo

Navios duplicam de tamanho no Ásia-Europa

09/10/2019
Transportadores triplicam lucros com receitas em queda
Marítimo

2M alinha navios de 19000 TEU no Ásia-Med

01/03/2019
A seguir
Ajudas de estado ilegais encerram Estonian Air

Ajudas de estado ilegais encerram Estonian Air

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Porto de Aveiro investe em subestação eléctrica

Porto de Aveiro investe em subestação eléctrica

19/05/2025
Novo porto das Flores ficará pronto em 2030

Novo porto das Flores ficará pronto em 2030

19/05/2025
CMA CGM perdeu metade das receitas no trimestre

CMA CGM lucrou mais 42% no trimestre

19/05/2025
Medway “poupou” 120 mil toneladas de CO2

Medway “poupou” 120 mil toneladas de CO2

19/05/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados