A CLdN está a reforçar a sua oferta para o Reino Unido, em linha com a procura crescente e antecipando os efeitos do Brexit a partir do final do ano passado.
Ainda na semana passada, a CLdN aumentou em 25% a capacidade de transporte nas ligações entre Roterdão e Londres e Roterdão e Humberside.
Para a próxima semana, a companhia anuncia a colocação de mais um navio entre Zeebrugge e Londres, o que permitirá aumentar a oferta para três ligações diárias entre o porto belga e a capital britânica.
No início de Setembro, também por cá a CLdN lançou o serviço entre Leixões, Dublin e Liverpool, e já no final do mês retomou as três saídas semanais para Roterdão e Zeebrugge, com isso aumentando a oferta de capacidade e os transit times.
Com o 31 de Dezembro – e o fim do período de transição do Brexit – a aproximar-se rapidamente, a operadora de short sea garante que a sua oferta de transporte de cargas rodadas não acompanhadas será imune às perturbações que se adivinham no tráfego de mercadorias entre o continente europeu e o Reino Unido.