No ano passado foram já 690 os cruzeiristas que optaram por viajar a bordo de um navio porta-contentores da CMA CGM. O grupo francês anuncia agora o reforço da oferta com o “CMA CGM Christophe Colomb”, o navio-almirante da frota.

Os “cargo cruises” permitem juntar a experiência de uma viagem marítima com a vivência do dia-a-dia a bordo de um navio mercante, com as operações inerentes à movimentação das cargas nos portos de escala.

Evidentemente, tratando-se de porta-contentores não é de esperar encontrar a bordo os luxos e prazeres próprios dos navios de cruzeiros. Pelo menos, não era até agora. A CMA CGM garante que o “CMA CGM Christophe Colomb”, de 13 800 TEU, dispõe de um deck reservado para os passageiros, com cabinas “luxuosas”. Os cruzeiristas dispõem ainda a bordo de uma salão com TV, uma biblioteca, um ginásio e até mesmo uma piscina.

A oferta de destinos, essa é praticamente imbatível, tudo dependendo do tempo (e do dinheiro) de que os passageiros disponham. Isto porque a CMA CGM permite o embarque em todas as suas linhas, seja a Norte da Europa – Ásia, a Europa – Guiana – Brasil, a Europa – Índia ou mesmo a “round the world”.

Os comentários estão encerrados.