A CMA CGM anunciou um serviço transfronteiriço para contentores marítimos usados ​​por clientes na Tailândia e no Laos, em colaboração com a CEVA.

As unidades vazias poderão doravante ser deixadas num depósito de contentores da CMA CGM operado pela CEVA, nos arredores de Vientiane, no Laos.

O objectivo do grupo francês é, além da aumentar a conveniência aos clientes, reduzir as emissões. Deixa de haver necessidade de regresso em vazio para ao porto de Laem Chabang (Tailândia).

O depósito de contentores suportará todas as companhias de transporte do grupo e fornecerá serviços de armazenamento, reembalamento e montagem dentro da zona de livre comércio a partir da qual opera.

“A nossa estreita cooperação com a CMA CGM para oferecer uma proposta única para o sector foi calorosamente recebida por clientes, tanto no Laos como no Nordeste da Tailândia”, afirmou, citada pela assessoria de imprensa, a vice-presidente executiva da CEVA no Sudeste Asiático, Elaine Low.

“Serve como um exemplo concreto dos benefícios tangíveis da parceria estratégica com a CMA CGM, oferecendo aos clientes acesso mais rápido à nossa rede global e adicionando valor às suas cadeias de abastecimento, além de ajudar a preservar o meio ambiente”, acrescentou.

 

Tags:

Comments are closed.