Terça-feira, Julho 8, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Intermodalidade: uma escolha do coração… e da razão

    O horizonte é o nosso destino: Portugal, a futura plataforma logística do Mundo

    A nova corrida ao Ártico: o tabuleiro global das ambições climáticas e geopolíticas

    Concessões portuárias não são PPP

    A inovação no sector dos transportes

    Resiliência na Supply Chain: da prevenção à vantagem competitiva

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Voar com a patrulha pata

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Entroncamento: sempre Estratégico, nunca Prioritário!

    Vítor Caldeirinha assume Intermodal Portugal

    Geopolítica em alta tensão: Risco ou oportunidade para os portos marítimos?

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Intermodalidade: uma escolha do coração… e da razão

    O horizonte é o nosso destino: Portugal, a futura plataforma logística do Mundo

    A nova corrida ao Ártico: o tabuleiro global das ambições climáticas e geopolíticas

    Concessões portuárias não são PPP

    A inovação no sector dos transportes

    Resiliência na Supply Chain: da prevenção à vantagem competitiva

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Voar com a patrulha pata

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Entroncamento: sempre Estratégico, nunca Prioritário!

    Vítor Caldeirinha assume Intermodal Portugal

    Geopolítica em alta tensão: Risco ou oportunidade para os portos marítimos?

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

CMA CGM e GTS Rail criam joint-venture

por admin
04/04/2024
em Ferroviário, INTERMODALIDADE
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp

A CMA CGM e a GTS Rail juntaram-se no European Container Network, com o objectivo de oferecer soluções multimodais de base ferroviária para o transporte de contentores.

Já parceiras no mercado italiano, a CMA CGM e a GTS Rail decidiram levar mais adiante o seu trabalho conjunto através de uma joint-venture destinada a oferecer ao mercado opções de transporte door-to-door multimodais.

Lertambém

Medway quer entrar em França ainda este ano

Medway quer entrar em França ainda este ano

04/07/2025
APEF critica qualidade e custos da infra-estrutura ferroviária

APEF critica qualidade e custos da infra-estrutura ferroviária

02/07/2025

O European Container Network começará por operar em Itália, mas a intenção, tal como o nome o denuncia, é alargar a actividade aos mercados europeus onde os dois parceiros já actuam.

“Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada com a CMA CGM. Ao combinar os nossos pontos fortes no transporte ferroviário intermodal com a experiência da CMA CGM em transporte marítimo e logística, criaremos uma solução integrada e sustentável que atenda às crescentes necessidades dos nossos clientes.”, sublinhou Alessio Muciaccia, CEO da GTS, citado em comunicado.

“Vemos um enorme potencial nesta parceria com a GTS. Juntos, iremos desbloquear novas oportunidades para todos os clientes da JV, oferecendo-lhes soluções inovadoras e descarbonizadas caso desejem mudar para o transporte ferroviário”, comentou, por seu turno, Christine Cabau Woehrel, vice-presidente executiva de activos e operações da CMA CGM.

A GTS Rail opera com 34 locomotivas (serão 48 no próximo ano) e detém uma frota de 650 vagões e 3 600 contentores, realizando cerca de 120 comboios semanais entre 19 terminais.

Notícias Relacionadas

TTI Algeciras investe 150 milhões na expansão
Marítimo

TTI Algeciras investe 150 milhões na expansão

08/07/2025
CMA CGM atingiu os 4 milhões de TEU
Marítimo

CMA CGM atingiu os 4 milhões de TEU

07/07/2025
MSC e alianças controlam 80% da capacidade
Marítimo

MSC ultrapassou os 6,6 milhões de TEU

23/06/2025
A seguir
CMA CGM junta-se à Volvo e Renault nas vans eléctricas

CMA CGM junta-se à Volvo e Renault nas vans eléctricas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

TTI Algeciras investe 150 milhões na expansão

TTI Algeciras investe 150 milhões na expansão

08/07/2025
AGEPOR pede fim dos "monopólios grevistas"

AGEPOR pede fim dos “monopólios grevistas”

08/07/2025
Intermodalidade: uma escolha do coração… e da razão

O horizonte é o nosso destino: Portugal, a futura plataforma logística do Mundo

08/07/2025
Transmaia reforça-se com dez Actros L Pro Cabin

Transmaia reforça-se com dez Actros L Pro Cabin

07/07/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados