A partir de Março, a CMA CGM e a NileDutch partilham capacidade nas ligações entre a Europa e o West Africa. Em Portugal, a NileDutch aumenta a oferta e a CMA CGM cancela as escalas do Euraf5.

NileDutch Antwerpen

Ao abrigo do acordo, o serviço WEWA da NileDutch, até aqui quinzenal, passa a semanal. A partir de amanhã, a rotação completa do serviço WEWA (agora também Euraf1 da CMA CGM) é a seguinte: Antuérpia – Le Havre – Leixões (com ligação ferroviária a Lisboa) – Lisboa – Algeciras – Tânger – Pointe Noire – Luanda – Lobito – Namibe – Abidjan – Tânger – Antuérpia.

A NileDutch aumentou, recentemente, o alcance do serviço WEWA, em parceria com a Trukon Line. A rota passou a incluir o East Med e a Costa Leste dos Estados Unidos, em ambos os casos com transhipment no porto de Tanger-Med, que será, também, mantido como hub.

Em simultâneo, a NileDutch e a CMA CGM passam a cooperar no serviço EUWA/Euraf5, que deixa de escalar Portugal, e que passa a ter a seguinte rotação: Dunquerque – Tilbury – Antuérpia – Dunquerque – Le Havre – Montoir – Tânger – Algeciras – Dakar – Abidjan – Dakar – Algeciras – Dunquerque.

 

Tags:

Comments are closed.