A CMA CGM e a Seatrade, especialista no transporte de contentores refrigerados, anunciam para Outubro um serviço semanal conjunto.

Seatrade

Baptizado de Pad pela CMA CGM e de Meridian pela Seatrade, o serviço irá ligar, semanalmente, o Norte da Europa, a Costa Leste dos EUA, América Central, Ilhas do Pacífico, Austrália, Nova Zelândia, Perú e Caribe.

O arranque das operações está sujeito à aprovação pelas autoridades competentes.

Este novo serviço será, segundo os parceiros, o único serviço reefer rápido, directo e dedicado da Nova Zelândia para os Estados Unidos e a Europa e melhorará a oferta de transporte entre a Austrália e os Estados Unidos.

Além disso, terá escalas no Peru, o que permitirá um tempo de trânsito muito curto para fornecer fruta aos Estados Unidos e à Europa.

Este novo serviço será assegurado por 13 navios com capacidade entre 2 200 e 2 500 TEU (seis CMA CGM, seis Seatrade e um Marfret). Cada um terá no mínimo 600 contentores refrigerados a bordo para o transporte de produtos como fruta ou carne.

O serviço semanal terá a seguinte rotação: Zeebrugge, Londres Gateway, Roterdão, Dunquerque, Le Havre, Nova Iorque, Savannah, Kingston, Cartagena,

Papeete, Noumea, Brisbane, Sydney, Melbourne, Nelson, Napier, Tauranga, Pisco, Paita, Kingston, Filadélfia, Zeebrugge.

Tags:

Os comentários estão encerrados.